segunda-feira, abril 07, 2014

Dança esgota pavilhão do Torrão





 O pavilhão gimno-desportivo do Torrão, onde decorreu na noite de Sábado o II Encontro de Escolas de Dança, encheu por completo o que leva os organizadores a considerarem o evento "espectacular" e um "sucesso" isto apesar de um imprevisto à última da hora levar a que uma das escolas não tenha podido estar presente.

Fotografia: Sociedade 1º de Janeiro Torranense (Fonte: Facebook)
Texto: Paulo Selão

O II Encontro de Escolas de Dança que decorreu no Torrão, Sábado à noite, teve lotação esgotada com o pavilhão gimno-desportivo a encher por completo. No evento participaram dançarinos da Associação Cultural e Recreativa Alcaçovense (Alcáçovas), Sociedade Filarmónica Progresso Matos Galamba (Alcácer do Sal), Escola de Dança 5ª Attitude (Évora) e Academia da União Desportiva e Recreativa das Pontes (Setúbal). Um imprevisto de última hora levou a que uma das escolas participantes - Almadança (Almada) - não tenha podido estar presente.
Durante hora e meia, o público pode assistir à execução de danças de salão e ballet.
O evento contou ainda com a presença do Presidente da Câmara Municipal de Alcácer do Sal, Vitor Proença e das Vereadoras Ana Soares e Luísa Ferreira bem como do Presidente da Junta de Freguesia do Torrão, Virgílio Silva e da Secretária, Ana Tecedeiro.
 Para Luís Sequeira, um dos elementos da organização, não existem dúvidas na hora de classificar o evento "numa palavra, espectacular" tendo em seguida enumerado os factos que contribuiram para tal, nomeadamente "pavilhão esgotado (lugares sentados), entidades presentes deliciadas, público adorou o espectáculo, escolas participantes elogiaram capacidade organizativa da comissão" e remata referindo que "à semelhança do ano passado posso afirmar em nome da comissão e em meu nome que foi um sucesso".

Sem comentários: