segunda-feira, junho 08, 2015

Afinal servem para quê?

Vai decorrer a vacinação anti-rábica anual aos cães, no concelho de Alcácer do Sal. A acção começa dia 11 do corrente mês e estende-se até ao dia 29.
Até aqui tudo muito certo mas pergunta-se. Para além da divulgação do costume porque é que este edital não foi digitalizado e disponibilizado no site e na página de Facebook do município?
Bem sabemos que o site, em pequena escala, e o Facebook, em larguíssima escala servem para propaganda mas é triste ver que em pleno século XXI, gente que ainda por cima se diz formada em comunicação não tire proveito e rentabilidade máxima das novas tecnologias de informação.
O mesmo estende-se em concreto à Junta de Freguesia do Torrão. Afinal para que serve ter um site e uma página de Facebook sendo que pela manutenção do site esta tem que despender um valor anual?
Bem, o Facebook serve para propaganda e coisas sem nexo e depois, claro, se não vierem ordens de Alcácer - e mesmo ordens internas - não há nada para ninguém ou não fosse este um simples e perfeito executivo-fantoche..
As únicas fontes de informação que há no Torrão são dois papeis, um afixado na vitrine na praça e outro na porta do local onde vai decorrer a vacinação, no antigo matadouro, ao pé do cemitério. Como passa ali muita gente é por isso que ali deve estar um exemplar.
E aqueles que moram nos montes? E todas as pessoas que não se apercebam? E...? Isto quando uma larguíssima faixa da população do Torrão está nas redes sociais. Sem palavras!


Para todos os interessados, na vila do Torrão a vacinação irá decorrer no dia 17 de Junho, a partir das 10.30 horas, no local supra citado. Já nas restantes localidades da freguesia, a vacinação será um dia antes. No entanto basta clicar na imagem para ver toda a informação mais pormenorizada.
Aqui sim, toda a informação que conta e que interessa. Quem quiser saber mais venha aqui e não perca tempo a ir a sítios manhosos e de qualidade duvidosa caso contrário ainda apanha uma intoxicação - de propaganda balofa, claro.



CLIQUE NA IMAGEM PARA LER

Sem comentários: