segunda-feira, setembro 25, 2017

Conversas Subversivas 12



O Sr. Silva, quando toda a gente pensava que, esgotado, iria sair de cena eis que quer estar mais quatro anos (paralisado e manipulado) à frente da Junta de Freguesia do Torrão.

O Sr. Montinho, na sua carta de apresentação de candidatura diz que não quer queixumes nem quezílias. No mínimo estranho.

Todos eles, transparência não é com eles. Mas o Sr. Montinho compromete-se a publicar (FINALMENTE) os orçamentos e contas de gerência da Junta de Freguesia. A ver vamos. O Sr. Silva também prometeu.

Mas o Sr. Montinho, que talvez porque já disse que não quer quezílias nem queixumes, ainda não se dignou a dizer o que pensa do facto da página oficial de Facebook da Junta de Freguesia do Torrão, criada no mandato do Sr. Silva ostentar o nome... do presidente bem como o uso indevido confundindo assuntos pessoais com institucionais.

Mas pior.

OS BLOQUEADOS POLÍTICOS

O Sr. Silva, no seu supremo atrevimento e tendo uma noção de democracia um tanto ou quanto distorcida, acha por bem BLOQUEAR munícipes na página da Junta de Freguesia.
SERÁ ISTO ACEITÁVEL? 
Da campanha do PS, nem um piu. É caso para dizer que quem cala consente.

Mas as diatribes do Sr. Silva não se ficaram por aqui. O clímax é atingido em Dezembro de 2015 quando, bastante incomodado e já completamente ultrapassado, o Sr. Silva, à revelia de tudo e todos acaba com o acesso à Internet e quer pôr as culpas no autor do blog Pedra no Chinelo de forma a tentar acicatar a animosidade da população.



Comentário nas redes sociais deixa biblioteca do Torrão sem internet



Comunicado





Uma alarvidade de todo o tamanho que merece ser conhecida em período eleitoral.
O Sr. Silva, ainda para mais que aquando da sua vitória eleitoral e quando neste blog de tal foi dada a notícia, garantia que o autor iria sempre escrever «em liberdade e sem medo».
Um flop imenso, um bluff autêntico, um monumental embuste.




Um flop imenso, um bluff autêntico, um monumental embuste.

A avaliação do mandato do Sr. Silva só pode portanto ser qualificada da seguinte forma:  EQUÍVOCO PERMANENTE; ERRO DE CASTING INFELIZ

Sem comentários: